segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Um pouco de conhecimento

 O que me deixa chateada, é que no Brasil existem muitos céticos, não sou contra e nem posso criticar o ponto de vista de cada um, mas devíamos ser mais abertos e respeitar quem trabalha com essas investigações paranormais, porque é um trabalho como qualquer outro. Porém muitos são charlatões, o que faz com que os reais percam os créditos, mas bem que poderia ser diferente.
 Vejo alguns programas dos EUA que desmistificam alguns vídeos e fotos, mas verificam se tem algo sobrenatural investigando o local e o que eu acho mais importante é que eles são difíceis de convencer só mostram quando não podem explicar o que captaram.  
 Em algumas pesquisas que fiz, sendo totalmente leiga no assunto, percebi que existem dois tipos de assombrações comuns, uma delas é a inteligente e a residual, na primeira  é aquela que interage conosco, mexe nas coisas, responde a perguntas, de um modo geral vive o momento. Já a segunda segue vivendo seus últimos minutos, fazendo as mesmas coisas sempre, como quando pessoas só escutam passos, batidas e vem vultos ou sombras.

   Você Sabia?
 Na Europa se sua casa não é assombrada, você é o esquisito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário